Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Antônio dos Santos deseja sucesso para Belivaldo Chagas e Jair Bolsonaro

7

O deputado estadual Antônio dos Santos (PSC) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde dessa segunda-feira (29), para comentar o resultado do 2º turno da eleição em Sergipe e no País, desejando êxito para o governador reeleito, Belivaldo Chagas (PSD), e para o presidente da República eleito, Jairo Bolsonaro (PSL). Ele reconhece que o maior desafio nacional é superar o desemprego e espera um esforço concentrado do governo sergipano para sanear as finanças do Estado. Antônio dos Santos também saudou os colegas deputados que foram reeleitos esse mês.

Sobre o governo do Estado, Antônio dos Santos parabenizou Belivaldo Chagas pelo resultado nas urnas, com uma vitória superior a 308 mil votos em relação ao segundo colocado. “Quero parabenizar e desejar que o governador possa atender as necessidades da população e os reclames que ele se comprometeu em atender, em lutar para viabilizar a assistência e as obras, os serviços e o atendimento ao povo”.

Em seguida, o deputado enfatizou que “foi uma vitória muito grande, com uma grande diferença, e esperamos que também seja grande o esforço do governo em sanear a economia do nosso Estado, trazendo crescimento e desenvolvimento econômico para quem vem sofrendo bastante em todas as áreas. Desejamos que ele tome posse em janeiro para o segundo mandato e atenda a necessidade da população”.

Mais adiante, Antônio dos Santos destacou a vitória de Jair Bolsonaro. O deputado disse que ele pega uma situação complicada na Nação, com o País mergulhado em uma forte crise. “O pensamento dele (Bolsonaro) é reduzir a presença do Estado e de trabalhar pelo Brasil, para que o País volte a gerar empregos para a população, para que venha a ter segurança e desenvolvimento. Existe um grupo de empresários que vão se esforçar para gerar milhões de empregos para atender a população”.

“Aí resolveremos dois problemas: o desemprego e a questão da previdência. A Nação precisa viver dias melhores, a população precisa de emprego e sair da condição de miséria. As pessoas querem ter seus salários para ter paz e dignidade. Em eleição uns ganham e outros perdem. Quem não pode perder é o Brasil e Sergipe”, disse, acrescentando que “quero, inclusive, parabenizar os colegas deputados que foram candidatos e conseguiram se reeleger, como também o colega Gustinho Ribeiro (SD), eleito deputado federal”, acrescentou.

Reforma protestante

Antônio dos Santos também destacou a comemoração dos 501 anos da Reforma Protestante. No ano passado a Assembleia Legislativa celebrou os 500 anos em uma sessão especial quando foi feita a entrega de Bíblias Sagradas e de 19 Placas Comemorativas às Denominações Protestantes existentes no Estado de Sergipe, entre elas, a Igreja Evangélica Luterana em Sergipe.

Por Habacuque Villacorte

Leia também