30/10/18 - 05:44:38

Emília Corrêa: pelo 2° ano celebra o Dia da Reforma Protestante na Câmara

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA), promoveu, na manhã desta segunda-feira, dia 29, sessão especial em celebração ao Dia da Reforma Protestante. A iniciativa da propositura foi da vereadora de oposição, Emília Corrêa (Patriota).

Segundo a patriota, a sociedade necessita de mais exemplos como Martinho Lutero. As pessoas estão aprisionadas pela mentira e somente uma reforma pessoal e a coragem de acordar pelo Espírito Santo de Deus para que as mudanças aconteçam.

“Martinho Lutero foi inspirado pelo Espírito Santo de Deus. Muitos são pastores, mas o que faz a diferença é o Espírito Santo que está dentro de nós. Se estivesse vivo Lutero estaria lutando para combater as fake news e buscando a verdade a qualquer preço”, destacou.

Na oportunidade, o reverendo da Igreja Presbiteriana 12 de agosto, Emanuel de Meneses, parabenizou a iniciativa da propositura em promover uma sessão especial em celebração aos 501 da Reforma Protestante.

“A Câmara Municipal de Aracaju, o Cristianismo, a liberdade de expressão, bem como todo povo aracajuano, estão de parabéns, por tão oportuna e bonita homenagem. Então Martinho Lutero, como conseqüência da leitura bíblica do livro de Romanos capitulo 1:16,17, diz: “Não me envergonho do Evangelho e, o justo vivera pela fé”, afirmou.

Na ocasião, o presidente da União dos Ministros Evangélicos de Sergipe (UMESE), Valdemar Araújo, agradeceu a honra e a oportunidade de vivenciar um momento único e enalteceu o expressivo trabalho que a vereadora vem desempenhando e que mais Casas Legislativas necessitam de Emílias com essa postura combativa.

“Todos os conhecem o perfil da vereadora Emília Corrêa, o compromisso com  a verdade, transparência e sua lisura. Essa mulher de Deus tem mostrado o compromisso assumindo a posição de Martinho Lutero e o povo de Sergipe tem reconhecido seu brilhante trabalho diariamente. Foi assim com sua votação para Câmara Federal”, finalizou.

Ascom

Foto: Gilton Rosas