Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Nitinho parabeniza Belivado Chagas por vitória no segundo turno

8

por Leilane Coelho

Na manhã desta terça-feira, 30, o vereador Nitinho (PSD) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para parabenizar Belivado Chagas pela reeleição. Nitinho frisou ainda que a partir de janeiro, Belivaldo será governador de todos e que torce para que ele faça uma ótima gestão. “Conseguimos uma vitória muito bonita agora no 2º turno e estou aqui para parabenizar a vitória de Belivaldo , espero que ele governe mantendo a essência de homem bom que ele tem”.

O parlamentar falou ainda sobre a vitória dos candidatos a deputados Fábio Mitidieri e Maísa Mitidieri. “Fábio foi colega de muita gente nesse Parlamento Municipal e desde aquela época já mostrava liderança, também sempre se mostrou leal aos colegas de Parlamento. Foi uma votação expressiva e bonita o que demonstra que o trabalho dele foi reconhecido por todos os sergipanos. Tenho orgulho de ser liderado pelos Mitidieri”.

Sobre as várias fakes News espalhadas durante as campanhas, Nitinho disse que isso acaba tendo sentindo reverso perante alguns candidatos. “Conheço candidatos bons que perderam as eleições por pecarem no excesso. As vezes a equipe de marketing quer a todo custo ganhar as eleições e acaba pecando nisso. Mas desejo aos candidatos que não saíram vitoriosos o sucesso”.

Em aparte, o vereador Elber Batalha (PSB) disse que durante a eleição para governo do Estado houve excesso de ambos os lados. “Primeiro quero parabenizar Belivaldo pela vitória e espero que ele faça um bom governo. Segundo, eu quero dizer que a revolta não pos ser seletiva, ou seja, não podemos afirmar que há excessos de apenas um dos lados”.

Também em aparte os vereadores Cabo Amintas (PTB) e Dr. Manuel Marcos (PSDB) parabenizaram Nitinho pelo pronunciamento. “Agora é hora de olharmos para frente. É hora de marcharmos em direção ao desenvolvimento, ao progresso do país e do Estado”.

Foto César de Oliveira

Leia também