31/10/18 - 15:25:44

É inaceitável que profissionais atuem em locais insalubre, afirma Samuel

Na manhã desta quarta-feira, 31, o presidente da comissão de segurança pública da Alese, deputado estadual, Capitão Samuel, recebeu o advogado que representa os militares de Sergipe, Márlio Demasceno, para encaminhar uma reclamação dos profissionais que prestam serviço no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, BPRV, e que estão sofrendo pelas péssimas condições de trabalho no prédio onde funciona a instituição.

Segundo Márlio, a unidade se encontra em péssimas conduções de conservação. “Além de antigo, o prédio se encontra cheio de cupins, o telhado deteriorado, instalações elétricas e hidráulicas precárias, rachaduras nas paredes, causando a sensação de insegurança para os profissionais de segurança pública. A minha vinda aqui tem o objetivo de buscar uma solução para este problema junto ao parlamentar que sempre representou a categoria”, afirma.

De forma imediata, o Capitão Samuel encaminhou um ofício para o governador Belivaldo Chagas solicitando que o problema seja resolvido o mais rápido possível. “Já encaminhei a solicitação de reparo dos problemas no Batalhão e estarei acompanhando diariamente o andamento deste pedido. É inaceitável que profissionais tenham que atuar em ambientes insalubres e sem a menor condição de trabalho”, declara.

Fonte e fotos:  Assessoria parlamentar (Anne Isabelle)