Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

MULHER ACUSADA DE LATROCÍNIO É PRESA EM CANINDÉ SÃO FRANCISCO

6

As equipes das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do sertão de Sergipe, integrantes da Área Integrada de Segurança Pública 01, sob a gestão do Delegado Fábio Santana, efetivaram o cumprimento de mandado de prisão expedido em desfavor de Ivaneide Jesus Santos, conhecido como “Neide dos Bregas”, 49 anos de idade, pelo crime de latrocínio, ocorrido no ano de 2010 na cidade de Canindé de São Francisco.

De acordo com a Polícia Civil, na madrugada do dia 22 de outubro de 2010, Ivaneide e outros comparsas cometeram o crime de latrocínio (homicídio com objetivo de roubo) vitimando o Sr Cícero, na época do crime com 56 anos.

É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim. Ou diretamente para as Delegacias de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Foto ascom SSP

Leia também