31/10/18 - 10:10:33

Samuel defende que André assuma ministério, “vai ser bom para Sergipe”

Logo após o anuncio do resultado da eleição presidencial, que circula a informação, a nível nacional, de que o deputado federal André Moura (PSC), que não conseguiu se eleger para uma vaga ao senado, poderia assumir um ministério no governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

Durante a semana, em várias entrevistas que concedeu à imprensa sergipana, André negou que tenha sido convidado e disse que isso é especulação, porém não disse se aceitaria ou não, caso fosse convodado.

Na manhã desta quarta-feira (31), o deputado estadual reeleito, capitão Samuel Barreto (PSL) saiu em defesa do nome de André para um ministério, afirmando que “todo cidadão sergipano deve torcer para que André assuma um ministério. Isso vai ser bom para o nosso estado, afinal todos viram o volume de recursos que ele conseguiu para todos os município sergipanos”, explicou o deputado.

Samuel diz ainda que “há aqueles que gostam de André e os que não gostam. Mas o que está em jogo é a sergipanidade, é saber que mais uma vez nosso estado, o menor da federação continuará a ter um representante no primeiro escalão do governo federal, assim como quando ele foi líder do governo e conseguiu mais de um bilhão para Sergipe”, defendeu Samuel.

Para o parlamentar, “é preciso esquecer a política, agora é vida nova e melhor seria se a gente pudesse contar com um sergipano no primeiro escalão do presidente Bolsonaro. Se isso acontecer, quem vai ganhar é o povo sergipano, até porque todos saber que André tem trânsito livre no congresso, além de um bom relacionamento com os parlamentares do centrão que reelegeu 81 parlamentares e hoje já tem mais de 200”, afirmou Samuel e concluiu: “fiquei triste quando vi que tem sergipano torcendo contra, ou seja, torcendo para o quanto pior melhor”.

Com informações do jornal da Xodó

Munir Darrage