Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

VEREADOR COBRA MAIS UMA VEZ PAGAMENTO DE CACHÊS DOS ARTISTAS

©GiltonRosas

por Abrahão Crispim

Durante a 82ª Sessão Ordinária, o vereador Américo de Deus (Rede) fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para falar mais uma vez da falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) dos artistas e quadrilheiros que trabalharam no Forró Caju 2018.

O parlamentar disse ainda que alguns artistas têm medo de cobrar a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e sofrer retaliação. “A festa foi em junho. Já teve tempo suficiente para realizar todos os tramites necessários”, afirmou.

Outro assunto abordado pelo vereador foi à reunião na PMA para tratar sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA). Américo de Deus ressaltou a importância de coletar o maior número possível de informações sobre o projeto. “Esse projeto estará sendo apreciado nesta Casa até o final do mês. Lá tive a oportunidade de tirar dúvidas e conhecer detalhes que me daram o embasamento necessário para minhas propostas e observações ao projeto quando chegar aqui”, informou.

Por fim, Américo de Deus informou que a partir das observações e apontamentos coletados na audiência, a equipe técnica da Prefeitura terá até o próximo dia 20 de novembro para promover o envio do PLOA 2019 à Câmara.

Foto Gilton Rosas

Leia também