Aracaju, 28 de março de 2024

ELIANE AQUINO ASSUME A PREFEITURA DE ARACAJU POR DEZ DIAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

O prefeito Edvaldo Nogueira transmitiu o cargo, na noite desta sexta-feira, 9, para a vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino. Ele se ausentará do país, por dez dias, para participar da 8ª edição do Congresso Mundial de Cidades Inteligentes, em Barcelona, na Espanha.

“O Congresso Mundial sobre Cidades Inteligentes é um momento muito importante para expandir o nosso conhecimento acerca de experiências bem-sucedidas na área. Viajo com muita tranquilidade pois sei que a vice-prefeita Eliane Aquino dará continuidade ao nosso trabalho, ao lado da nossa competente equipe de secretários”, afirmou Edvaldo.

De mesmo modo, Eliane disse assumir a tarefa com “muita tranquilidade”. “A equipe da Prefeitura de Aracaju é uma equipe de ponta, muito boa. Juntos daremos prosseguimento ao trabalho desenvolvido pela gestão em benefício da cidade”, ressaltou.

O Congresso

Esta é a segunda vez que o prefeito de Aracaju participa do Congresso Mundial de Cidades Inteligentes. O evento, que acontece ao longo da próxima semana, discutirá mobilidade, energia, alterações climáticas, cidades resilientes e inclusivas, novas tecnologias, transformações digitais, gestão de dados e financiamento.

As despesas com a viagem são de responsabilidade da Frente Nacional de Prefeitos, da qual Edvaldo é um dos vice-presidentes.

Foto Ana Licia Menezes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também