Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

ANDRÉ: VALADARES FILHO NÃO TEM CAPACIDADE PARA LIDERAR NADA

“Eu tive quase 80 mil votos a mais que o pai e ele. Valadares Filho não lidera nada”. Com essa informação, o deputado federal André Moura (PSC/SE) voltou a fazer duras críticas ao senador Antonio Carlos Valadares e Valadares Filho, ambos do PSB.

Na manhã desta segunda-feira (12) André Moura falou de seu futuro político, afirmando que está analisando o resultado do último pleito e deixou a entender que continuará na política, mas que teria recebido convites na iniciativa privada.

Durante a entrevista que concedeu ao jornal da Fan, André Moura fez questão de frisar que teve mais votos que o senador Valadares e filho não serão os líderes da oposição. “Valadares Filho não lidera nada”, afirmou o parlamentar e repetiu: “Valadares Filho não manda em nada. É pau mandado do pai. Ele não decide nada, é um joguete nas mãos do pai”, ironizou André.

Quanto à liderança, André afirmou que continua a aliança com o senador Eduardo Amorim (PSDB/SE), e entende que farão oposição ao governo do estado, mas que não irão impor radicalismo e citou exemplo de parlamentares que já declararam apoio ao governo de Belivaldo Chagas (PSD).

Ao final, André Moura disse que continuará trabalhando e em busca de recursos para o estado até o dia 31 de dezembro e aproveitou para anunciar a entrega de máquinas e equipamentos para municípios do interior.

 

Leia também