Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

CPTRAN PARTICIPA DO MOTOFEST 2018 NA ORLA DE ATALAIA, EM ARACAJU

6

Entre os dias de 14 e 18 de novembro, acontece na Orla da Atalaia a 17ª edição do Aracaju Moto Fest. Nos cinco dias de evento, o horário será das 18h às 2h.

Segundo a organização, clubes de várias partes do país já confirmaram presença. Entre as atrações, estão diversos estandes de clubes, lojistas, expositores.

A participação da CPTRAN/PMSE se fará através da exposição de suas motocicletas, equipamentos de proteção individual e realizando testes de alcoolemia (etilômetro), popularmente conhecido como “bafômetro”, retirando dúvidas dos visitantes.

De acordo com dados estatísticos do Detran/SE, em torno de 609 acidentes ocorreram em todo o ano de 2017 envolvendo motociclistas, e 415 casos foram registrados até outubro de 2018.

O Capitão Silveira, comandante da CPTRAN, ressalta que “é de suma importância projetos de Educação para o Trânsito para colaborar com a redução de acidentes de trânsito, intervenções como palestras, atividades didáticas com crianças, jovens e adultos.”

A CPTRAN se fará presente no MotoFest 2018 buscando, também, conscientizar os apreciadores do referido evento acerca de um Trânsito mais Seguro.

Fonte e foto CPTran

Leia também