Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

O Sétimo Guardião- Lourdes Maria entra na mala do carro de Geandro e descobre a verdade sobre Gabriel. Ela segue Luz, entra na mala do carro de Geandro e escuta toda a conversa!

a12

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) não cansa de aprontar. Dessa vez, a menina segue Luz (Marina Ruy Barbosa) e a escuta conversando com Geandro(Caio Blat). Junto com Sóstenes (Marcos Caruso), os dois pretendem levar Gabriel (Bruno Gagliasso) para o orelhódromo para tentar descobrir a sua verdadeira identidade.

“Todo mundo tá na internet, Luz. Alguma coisa sobre teu falso primo tem que haver”, ele diz, quando a neta de Sóstenes se preocupa de não conseguir encontrar a informação.

Falso primo? Com essa informação, Lourdes decide entrar na mala do carro de Geandro para acompanhar o grupo. Depois da pista do delegado Machado (Milhem Cortaz), eles já sabem que Gabriel é um Marsalla. E quando Lourdes escuta esse sobrenome…

“Esse nome… Eu já ouvi, mas onde? (…) Lembrei! Não ouvi, eu li. É do ricaço bonitão que tá na revista do salão. Clotilde comentou que é o filho da…” em choque, ela nem termina a frase.

Valentina Marsalla (Lilia Cabral)!

De tão chocada, Lourdes nem termina a frase, mas era esse o nome que estava em sua cabeça. E é esse nome que aparece quando Luz busca por Gabriel Marsalla e encontra várias notícias sobre a fuga inesperada do filho da ricaça.

Fonte/foto: globo.com

Leia também