Aracaju, 28 de março de 2024

Guarda Municipal de Estância prende dois homens logo após assalto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Uma Guarnição da Guarda Municipal de Estância, através do seu grupamento tático ROTAM, consegue prender em flagrante dois marginais após os mesmo fazer um arrastão na praça da juventude, localizada na bairro Santa Cruz em Estância.

As informações dão conta de que os marginais estavam de posse de um ciclomotor, que provavelmente também seja fruto de roubo, e que na praça da juventude assaltou uma das vítimas, tomando seus pertences e seguindo destino ignorado.

Em ato contínuo, a guarnição tomou conhecimento da ocorrência e iniciou diligência, onde no bairro Alecrim logrou êxito na prisão dos dois marginais ainda de posse dos pertences de uma das vítimas. Após a busca pessoal não foi achado nada, o que levou a guarnição a crer, que logo após vê a guarnição os dois dispersou a materialidade para o cometimento do crime.

Após o flagrante os marginais foram encaminhados a DERPOL, onde ficou a disposição do Delegado para as medidas necessárias. Até o fechamento dessa matéria, tomamos conhecimento que duas vítimas esteve na DERPOL, onde reconheceu os mesmo, e uma delas teve seus pertences devolvidos.

A Guarda Municipal de Estância contabiliza inúmeras prisões  em flagrante, e mais uma vez mostra que tem capacidade.

Com informações e foto de Sandoval Noticias

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também