Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

VALMIR CHORA AO REENCONTRAR AMIGOS E FAMILIARES

7

Uma verdadeira multidão se concentrou na estrada do município de Itabaiana para recepcionar o prefeito afastado Valmir de Francisquinho (PR), após investigação durante a operação “Abate Final”.Valmir foi indiciado pelos crimes de  licitação, excesso de exação qualificada (cobrança indevida de tributos) e associação criminosa.

Logo após a informação de que o desembargador Diógenes Barreto, do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), conceder Recurso de Agravo Regimental impetrado por sua defesa, por volta das 13 horas, amigos e aliados do prefeito foram para Itabaiana para recepcioná-lo.

O comércio do município fechou mais cedo para que os trabalhadores fossem ao encontro do prefeito. Valmir de Francisquinho foi recepcionado por milhares de pessoas que gritavam seu nome e o carregaram nos ombros. Depois de passar, em carreata, por várias ruas da cidade, Valmir foi levado por uma multidão de volta para casa, na praça Fausto Cardoso, onde da janela da residência, acenou para os correligionários e chorou.

Leia também