Aracaju, 29 de março de 2024

Edvaldo e Rodrigo Maia debatem em Aracaju a partilha do Pré-sal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

O deputado federal Fábio Reis (MDB), junto com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o governador de Sergipe Belivaldo Chagas e outras autoridades sergipanas, cumpriram neste sábado (24) uma extensa agenda no estado de Sergipe. 
 
Pela manhã, os parlamentares visitaram o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira e debateram, principalmente, sobre o PLC 78/2018, que tramita no Senado e em breve deve ser pautado na Câmara. O projeto dispõe sobre a partilha de recursos oriundos do Pré-sal para os estados e municípios brasileiros de forma mais justa.
 
Em seguida, a comitiva seguiu para o município de Lagarto, cidade natal do deputado Fábio Reis, onde participou de almoço na residência do ex-prefeito e ex-deputado federal Jerônimo Reis, no povoado Brejo. “É uma satisfação enorme receber tantas autoridades importantes na minha querida cidade, assim como poder recepcioná-los e mostrar tantas potencialidades que Lagarto tem”, disse Fábio Reis.
Após o almoço, todos visitaram o Parque de Vaquejada das Palmeiras, local do 16º Potro do Futuro e Campeonato Nacional da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha de Vaquejada. O evento é considerado um dos maiores campeonatos de vaquejada do País.
A vaquejada, realizada pela ABQM, teve início na última quinta-feira e prossegue até esta segunda-feira, (26) e conta com competições equestres e distribuição de prêmios de R$ 300 mil. “É uma honra contar com a presença do nosso presidente e amigo Rodrigo Maia nesse evento tão importante para a cultura e para a economia do nosso estado”, agradeceu Fábio Reis.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também