Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Alessandro: “comigo é papo reto e não tem ventríloquos mandando recados”

5

O senador Eleito pela Rede sustentabilidade, delegado Alessandro Vieira, afirmou na manhã desta segunda-feira (25) que não será candidato em 2020, mas que irá participar do processo, somente com apoio.

Alessandro Vieira, acompanhado do ex-vereador Dr. Emerson, deputado estadual reeleito Georgeo Passos, Vereadora e deputada eleita Kitty Lima, concederam entrevista e falaram sobre os projetos futuros que pretendem desenvolver.

Sobre a eleição para a prefeitura de Aracaju, o senador eleito explicou que “vou participar do processo, mas não serei candidato em 2020”, disse, afirmando que “o momento é de trabalhar, de representar o nosso estado com muita transparência”.

Ainda durante a entrevista, Alessandro Vieira informou que dos cargos de assessores a que tem direito como senador, ele informou que pretende usar entre dez a 15 cargos, mas que a escolha não será política ou por indicação, mas por capacidade.

Ao comentar sobre a repercussão de suas declarações quanto a fusão com o PPS, Alessandro evitou polemizar, mas foi duro ao afirmar que  “comigo é como digo em minha casa. É papo reto e não e tem ventríloquos mandando recados através de notas de jornais e esse não é meu estilo”, afirmou em entrevista ao jornal da Fan.

Já os dois deputados eleitos, Kitty Lima e Georgeo Passos, disseram que vão manter um trabalho de oposição e fiscalização do governo. Kitty prometeu levar para a Alese o mesmo estilo que exerceu na Câmara de Aracaju, já Georgeo disse que continuará o trabalho que desenvolveu até aqui.

O Dr. Emerson Ferreira que também participou da entrevista, confirmou que a Rede terá candidato a prefeito em 2020 e embora seja o nome que o partido deverá apresentar, ele preferiu não confirmar, dizendo apenas que está cedo para essas decisões.

Leia também