Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

FÁBIO REIS INSISTE EM LEVAR DESINFORMAÇÃO À POPULAÇÃO, DIZ PML

A secretaria de comunicação da prefeitura de Lagarto, emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira (02), onde diz que o deputado federal Fábio Reis “insiste em levar a desinformação à população”.

Veja o que diz a nota na íntegra

Diante da desinformação ou mesmo da má intenção do deputado Fábio Reis, que insiste em levar pânico à população lagartense em relação a renovação da concessão para prestação de serviços em Lagarto por parte da Deso, a Prefeitura informa:

Não cabe ao parlamentar a decisão sobre o tema, uma vez que a Prefeitura está dialogando com o Governo do Estado para a solução dessa questão. E a administração municipal adianta para a população que, nas conversas já realizadas e nas que ainda virão a acontecer, os interesses da comunidade estão colocados acima de tudo.

Por fim, esclarecemos que o abastecimento de água, ao contrário do que insiste em propagar o parlamentar, não sofrerá nenhum tipo de interrupção advinda do estabelecimento desse diálogo entre Prefeitura e Governo, pois o teor desses debates tem como foco é a melhoria dos serviços ofertados pela Deso em nosso município.

SECOM/Lagarto

Leia também