Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

GILSON ANDRADE AFIRMA QUE “IVAN LEITE AGE COMO AMADOR”

6

O prefeito de Estância, o médico Gilson Andrade (sem partido) não gostou das declarações feitas pelo empresário e ex-candidato a vice-governador Ivan Leite (PRB) que afirmou nesta segunda-feira (03) que Gilson não se empenhou na candidatura de Adriana Leite, mulher de Ivan e atual vice-prefeita do município.

Ivan alegou que secretários do município teriam trabalhado para outros candidatos e que faltou apoio à eleição de sua mulher.

Na manhã desta terça-feira (04), Gilson Andrade durante entrevista ao jornal da Fan, considerou como sendo “amador”. Gilson informou que em nenhum momento abandonou a candidatura de Adriana e que “as declarações de Ivan, são de político amador, isso é coisa de iniciante. Não é uma atitude esperada de um homem que já foi prefeito, deputado estadual e secretário de estado”, disse o prefeito.

Ainda sobre apoio de secretários a outros candidatos, Gilson explicou que houve um caso onde um secretário avisou que por conta do partido, teria que apoiar outro candidato, caso contrário, poderia ser expulso do partido e por conta disso, o prefeito teria entendido.

Quanto a informação de que a vice-prefeita não tem cargos na administração, Gilson Andrade afirmou que a secretaria de educação é comandada pelo grupo liderado por Ivan.  “Quem comanda a Secretaria Municipal de Educação é alguém que foi indicado por Ivan Leite”, informou Gilson. Ao final, o prefeito disse que apoiou Adriana e que espera que não haja rompimento.

Leia também