Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

O Sétimo Guardião- Lourdes Maria desiste de Júnior e mira em novo crush: ‘Ricaço’. Elisa se espanta ao saber quem é o novo alvo da periguete

a2222

Apesar de se dizer apaixonada por Júnior (José Loreto) desde o início de O Sétimo Guardião, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) está decidida a deixar o boy no passado. Interesseira, ela deixa de insistir na conquista do filho do prefeito de Serro Azul porque já tem um novo pretendente em vista, e revela seus planos a Elisa (Giullia Buscacio).

Tudo começa quando a colega pergunta se Lourdes faltou novamente à aula, e ela se justifica alegando que se ausentou por um motivo nobre. Elisa questiona se a razão foi procurar emprego, e a jovem diz que foi atrás de seu futuro.

“Falou futuro, falou Júnior, é claro”, conclui Elisa.

“Esse futuro pra mim já é passado. Sabe o ricaço que chegou junto com a Valentina?”, Lourdes Maria rebate.

Espantada, a melhor amiga de Luz (Marina Ruy Barbosa) comenta que Olavo (Tony Ramos) deve ter três vezes a idade dela, mas a periguete declara:

“E três bilhões de vezes a minha grana! Dei um jeito de fazer contato com ele e olha…Tudo indica que vou me dar muito bem ali. Aguarde!”

Quem diria que a Lourdes Maria iria desisir do Júnior, depois de tudo que já aprontou para tentar fisgá-lo? Desde se enfiar na cama do boy se passando por Luz até chantagiar a rival com a verdadeira identidade de Gabriel (Bruno Gagliasso), a garota tentou de um tudo!

Leia também