Aracaju, 28 de março de 2024

O Tempo Não Para- Dom Sabino flagra Carmen com Livaldo. Pai de Samuca abraça a ex em conversa reconciliadora na novela

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
ab

Carmen (Christiane Torloni) vai entrar em uma fria em O Tempo Não Para ao ser flagrada por Dom Sabino (Edson Celulari) nos braços de seu ex, Livaldo (Nelson Freitas)! O homem do século retrasado vai ficar boquiaberto ao ver sua namorada com o pai de Samuca (Nicolas Prattes).

A empresária teve um relacionamento com Livaldo e Samuca é o fruto desse romance que terminou de maneira conturbada. O homem abandonou a mulher e o filho quando o bebê tinha apenas 10 meses.

O empresário da SamVita cresceu sem conhecer o pai e, anos depois, foi incentivado pela noiva a resgatar sua relação com o pai para ficar bem consigo mesmo e fechar esse ciclo. Seguindo o conselho de Marocas (Juliana Paiva), Samuca pediu a Carmen para reencontrar Livaldo.

A mãe relutou, mas deixou o orgulho de lado para realizar a vontade de filho.Ela decidiu ir atrás do ex para Samuca conhecê-lo. Claro que a volta de Livaldo deixou Dom Sabino um pouco mexido… Mas o homem do século retrasado quase vai congelar novamente ao ver sua namorada nos braços do pai de Samuca!

Livaldo vai à SamVita e faz um passeio pela empresa com Samuca. Os dois acabam encontrando Carmen e o homem faz uma brincadeira não muito agradável na frente dos funcionários.

“Pessoal, a mulher que gerou essa cara incrível tá ali, ó… Eu fui só um mero acidente. Uma salva de palmas pra dona Carmen Tercena!”, diz Livaldo.

Carmen acha a brincadeira de péssimo gosto e se ressente com o comentário. Livaldo tenta remediar a situação e a procura para bater um papo. Os dois acabam se acertando e para selar as pazes, o homem abraça a ex. Qual não é a surpresa de Dom Sabino ao entrar na sala da namorada e encontrá-la em uma cena de carinho com o pai de Samuca!

Fonte/foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também