Aracaju, 28 de março de 2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE ESTUPRO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Policiais civis de Malhada dos Bois prenderam dois homens suspeitos do crime de estupro. Um deles foi preso na quarta-feira, 05, e o outro nas primeiras horas desta quinta-feira, 06.

Alfredo dos Santos, apelidado de “Foguinho”, 29 anos, foi preso na manhã de quarta-feira, 05, após investigações de estupros ocorridos em outubro deste ano no município sergipano de São Francisco. Segundo os levantamentos da Polícia Civil, Alfredo dos Santos é apontado como autor de mais um estupro ocorrido em junho deste. A delegada Maria Zulnaria informou que o inquérito policial será concluído nos próximos dias e com as provas existentes nos autos representará pela prisão preventiva do investigado.

Segundo caso

Na manhã desta quinta-feira, 06, o foragido da justiça Luiz Carlos Santos, 40 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, decorrente de investigação de crime de estupro. O inquérito policial foi concluído em agosto de 2018 e a prisão preventiva foi expedida desde 11 de outubro deste ano, quando Luiz Carlos fugiu em companhia da esposa.

Os dois homens foram encaminhados à delegacia em cumprimento da prisão preventiva enquanto aguardam que as medidas cabíveis sejam tomadas nos respectivos casos.

Fonte e foto SSP
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também