Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

O Sétimo Guardião- Guardião Aranha fica em choque com descoberta de que Gabriel é o sucessor de Egídio

aranha

Nos próximos capítulos de O Sétimo GuardiãoLuz (Marina Ruy Barbosa) será acusada injustamente de roubar as joias de Valentina (Lilia Cabral). Decidido a livrar a amada da prisão, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai com Júnior (José Loreto) até um escritório de advocacia em outra cidade. Mas é só colocar os pés para fora de Serro Azul para coisas estranhas acontecerem…

Júnior vai perceber que Gabriel não está passando bem e aconselhará o primo a ir até um hospital. Mesmo contrariado, o filho de Valentina segue os conselhos de Júnior e é logo examinado. Coincidentemente, Aranha estará no mesmo hospital e logo dará um jeito visitar o rapaz:

“Oi, Gabriel. Fiquei sabendo que você…”

Enquanto Gabriel é examinado por outro médico, Aranha vai emudecer ao olhar para a marca nas costas do paciente. Hipnotizado com o sinal em forma de pata de gato, Aranha dirá: “Esta mancha no seu ombro…”.

Sem entender a aflição do médico, Gabriel explica: “A mãe conta que a parteira, quando viu, falou que isso aí tinha um significado.”

Aranha pergunta sobre o significado e o forasteiro conta mais:

“Que eu não era uma pessoa comum… E tinha sido marcado para cumprir uma missão. Imagina se uma mancha de nascença tem a ver com o destino da pessoa! O senhor não acredita numa baboseira dessas, né?”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também