Aracaju, 29 de março de 2024

Pistoleiro estaria incumbido matar um Teles de Mendonça, diz irmão de Maria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deputada afirma que irmão ficou sabendo que havia pistoleiro incumbido de matar um Teles de Mendonça

A deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) fez um pronunciamento na Alese, na tarde desta segunda-feira (10), e comentou pela primeira vez sobre o suposto pedido de proteção  que ela e o irmão, José Teles, teriam feito junto à Secretaria de Segurança Pública.

Em seu pronunciamento, a deputada disse que Zé Teles teria ouvido na semana passada que uma pessoa estaria hospedada em um hotel de luxo do município de Itabaiana e que teria sido contratado para matar um membro da família Teles de Mendonça.

Desde a tarde da última sexta-feira (07) que circula a informação de que ela e o irmão teriam ido à SSP em busca de proteção policial por conta das ameaças. Em seu pronunciamento hoje, Maria Mendonça confirmou a informação de que teve um encontro com o secretário de Segurança João Eloy, mas rechaçou a possibilidade de contar com proteção policial.

Maria Mendonça também comentou sobre a nota de repúdio emitida pelo prefeito afastado, Valmir de Francisquinho (PR), afirmando que isso só ocorreu depois do do Boletim de Ocorrência registrado por ela e José Teles na SSP.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também