Aracaju, 28 de março de 2024

Em nota, Valmir Monteiro diz que vai buscar decisões favoráveis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em nota publicada neste sábado (15), o prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (foto), avisou que na noite de sexta-feira (14) o Superior Tribunal de Justiça (STJ), em decisão monocrática de sua presidência, “indeferiu pedido de nossa defesa para o retorno ao cargo que me foi confiado pela população de Lagarto”.

Valmir Monteiro diz que recebeu a decisão com tranquilidade e, “de forma serena”, seguirá buscando decisões favoráveis “ao meu pleito e aos interesses do povo lagartense”. Valmir pede aos amigos que se engajem nessa busca, “pois a vontade popular ao me eleger não está contemplada momentaneamente, mas também é um momento de firmeza, de fé em Deus e de seguir na luta em busca de dias melhores”.

NOTA OFICIAL

Amigos e amigas de Lagarto e de Sergipe,

Como é de conhecimento público, estou cumprindo regiamente decisão da Justiça que pediu meu afastamento temporário da prefeitura de Lagarto. Dessa forma, ao cumprir o que determina o Judiciário, também busco meus Direitos nessa esfera do poder público.

Na noite da última sexta-feira, 14, o Superior Tribunal de Justiça, em decisão monocrática de sua presidência, indeferiu pedido de nossa defesa para o retorno ao cargo que me foi confiado pela população lagartense.

Recebi a decisão com tranquilidade e, de forma serena, seguirei buscando decisões favoráveis ao meu pleito e aos interesses do povo lagartense. Por isso peço que os amigos e amigas também me acompanhem nesse momento, que é de tristeza, sim, pois a vontade popular ao me eleger não está contemplada momentaneamente, mas também é um momento de firmeza, de fé em Deus e de seguir na luta em busca de dias melhores.

Aproveito para externar que essa minha postura tranquila vem do fato de que tenho certeza de minha inocência, assim como entendo que a população também está ciente de que nossa administração é a mais correta e digna possível, como as manifestações de apoio e carinho que tenho recebido comprovam.

Por fim, reiterando nossa fé em Deus e na certeza de que a Justiça será restabelecida ao seu tempo, agradeço a todos aqueles que têm orado por nós. Que Nosso Senhor ilumine os nossos caminhos sempre.

*Valmir Monteiro*
Prefeito eleito pelo povo de Lagarto

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também