Aracaju, 29 de março de 2024

Espelho da vida- Vicente aparece no sonho de Cris e a alerta: ‘Você precisa ser forte’. O marido falecido de Margot pede que a atriz pare de procurar pelo filho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
a288

Cris (Vitória Strada) criou uma relação de amizade muito especial com Margot (Irene Ravache) em Espelho da Vida. Por isso, a atriz sente que precisa ajudar a amiga a se livrar da dor de ter perdido um filho. Ela crê que o menino ainda pode estar vivo e que, mais que isso, ele pode ser a nova vida de seu antigo amor, Danilo (Rafael Cardoso).

A busca por essa pessoa misteriosa, no entanto, não será fácil e pode até ser em vão. Pelo menos é isso que acredita Vicente (Reginaldo Faria), que tenta aconselhar Cris em suas descobertas. Com o intuito de alertar a moça, o homem aparece nos sonhos dela.

“Pare de procurar por ele, minha filha… vai ser inútil.”

Na novela das 6, o filho de Margot, Pedro, desapareceu quando tinha apenas 5 anos de idade. Desde então, a livreira carrega essa dor, sem saber o que realmente aconteceu com o menino. Temendo que sua amada sofra ainda mais criando falsas esperanças, Vicente tenta aconselhar Cris, mas a moça está determinada a descobrir o que aconteceu com Pedro.

“Você precisa ser forte para ajudar a Margotinha”, diz Vicente para Cris.

Cris, porém, ignora esses avisos e decide fazer uma busca na internet usando uma foto de Pedro. A pesquisa, no entanto, não dá em nada, e a atriz se frustra com a possibilidade não conseguir ajudar Margot.

Fonte/foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também