Aracaju, 29 de março de 2024

Espelho da Vida- Cris revela a Margot que ela e Vicente também se amaram no passado: ‘Ele é pai do Danilo!’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
333333

A bonita amizade entre Margot (Irene Ravache) e Cris (Vitória Strada) nasceu já de outras vidas. Nos anos 30, elas eram nora e sogra em Espelho da Vida, já que Hildegard (Irene Ravache), mãe de Danilo (Rafael Cardoso), é a vida passada da livreira. Essa agradável descoberta fez com que o carinho da atriz por Margot crescesse ainda mais, ao ponto da moça não descansar até descobrir o que houve com o filho de sua amiga, Pedro.

Em sua última viagem ao passado, Cris, na pele de Julia Castelo, tem outra surpresa ao conhecer o pai de seu grande amor e ex-marido de Hildegard, Augusto Breton.

Augusto é a vida passada de ninguém mais, ninguém menos que Vicente (Reginaldo Faria), marido falecido de Margot. Voltando ao presente, a jovem não perde tempo e vai ao encontro de sua amiga para contar o que descobriu.

“Eu tinha certeza que eu e o Vicente temos um amor de muitas vidas. Ele me amava? Quer dizer, amava a Hildegard? Eram felizes como nós dois?”

Cris conta tudo o que sabe sobre o relacionamento dos dois no passado e avisa que o casamento deles não era convencional. Mas que eles tiveram um fruto desse amor: Danilo. Durante a conversa, a jovem menciona o nome de Pedro, o filho perdido da livreira, sem levar em consideração os avisos de Vicente.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também