21/12/18 - 16:58:11

Alessandro vai filiar pessoas de bem ao PPS e pode ser presidente em Sergipe

O senador eleito Alessandro Vieira (PPS) disse nesta sexta-feira (21) diz que está estruturando a questão da filiação dos ex-filiados da Rede Sustentabilidade ao novo partido em Sergipe, para que se eleja uma nova direção e esteja pronto para a convenção nacional do PPS, no próximo ano, quando haverá mudanças de nome da atual sigla. Segundo ele, o partido em Sergipe já estará preparado para isso.

Alessandro disse ainda que já está havendo na legenda um processo de construção, para atrair pess0as que desejem filiar-se à sigla e a exigência “é que sejam do bem e honestas. O senador eleito avisou que a sigla está preparando nomes para assumir a Presidência Regional de Sergipe: “pode até ser o meu, mas isso isso consturído através de entendimentos com a Direção Nacional”.

Concurso – Alessandro Vieira informou que terminou ao meio dia desta sexta-feira (21) as inscrições para concurso de assessores que servirão em seu gabinete, em Brasília e em Aracaju. Mais de 10 mil candidatos foram inscritos: “Agora começa a etapa de seleção, que será feita pela Legisla”.

Os selecionados participarão de entrevista com o próprio senador Alessandro Vieira e mais dois deputados federais eleitos, quando serão filtrados o número exato de assessores para os gabinetes. Em seguida serão treinados para que “se faça a nomeação criteriosa”.