22/12/18 - 19:00:10

Eliane Aquino diz que a miséria e a fome seriam pontos mais vulneráveis

A vice-governadora eleita e atual vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT),  disse neste sábado (22), ao Faxaju Online, que está preparada para assumir o mandato a partir de primeiro de janeiro e “há muito que fazer” e que terá muito trabalho com”os pés no chão”.

Eliane admite que a partir de sua posse vai “trabalhar mais do que nunca” e que o desemprego, cortes no orçamento nacional para a área social, fome, miséria seriam os pontos mais vulneráveis na questão social, à qual continuará se dedicando como vice-governadora.

Eliane Aquino explicou que os “dados oficiais já mostram que a miséria está aumentando em todo Nordeste”, e que não atuará em uma espécie de Secretaria de Ação Social, porque a ideia é ideia é que seja uma “Rede Intersetorial de Cuidados Integrais”, o que amplia o seu alcance junto a outros órgãos que formam o Governo.

A governadora eleita deixa claro que não fez críticas ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB): “temos uma relação de falarmos o que pensamos, às vezes com divergências e outras com convergências” e garante que a relação. “entre PT e PCdoB está preservada”.