Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Fátima Bernardes vai a Recife para passar Natal com Túlio Gadêlha. Apresentadora e deputado está juntos desde novembro do ano passado

aaaaaaaaa

Após algumas semanas longe um do outro, Fátima Bernardes Túlio Gadêlha já estão juntinhos para curtir as festas de fim de ano. O deputado publicou uma selfie com a apresentadora do Encontro e comemorou a chegada da namorada em Recife nesta sexta-feira (21).

“Olha quem chegou para o Natal”, escreveu Túlio na foto. Os dois completaram um ano de namoro em novembro deste ano e celebraram a data com uma viagem romântica pela Europa. Túlio e Fátima turistaram por Paris, na França, passou por Berlim, na Alemanha, e encerrou as férias em Amsterdã, na Holanda.

“Fizemos um ano de namoro e aproveitamos para refazer a rota de um ano atrás. Pegamos o carro, a estrada e voltamos à casa onde tudo começou. Muita conversa e boas lembranças. Só eu e ela. O ano foi intenso, com desafios e emoções. Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir”, escreveu ele celebrando a data especial durante a viagem.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também