24/12/18 - 10:06:13

Residentes do Batalhão da Restauração celebram o Natal

A equipe técnica do Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos Batalhão para Dependentes Químicos ‘Batalhão da Restauração’ realizou na noite deste domingo (23), a celebração do Natal e para comemorar serviu uma deliciosa ceia para os residentes que estão em tratamento na instituição.

A ceia trouxe o espírito natalino para os residentes que lutam contra o mal das drogas que invadiu as vidas e famílias dos homens que se tratam na instituição.

Além da ceia, a grande surpresa da noite ficou por conta da apresentação de um coral, que cantava músicas de Natal. O coral foi composto pelos homens e mulheres que compõe a equipe técnica do Batalhão da Restauração, inclusive o comandante Capitão Samuel.

Segundo Samuel trabalho realizado é uma prova de amor ao próximo. “Eu saio da minha casa feliz por realizar este trabalho. Aqui a gente resgata vidas e devolve a dignidade para estes seres humanos. O espírito de Natal inunda os nossos corações de amor, onde estou feliz e emocionado por poder proporcionar momentos como este para os nossos residentes”, afirma.