Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

FÁBIO MITIDIERI DIZ QUE PODE SER CANDIDATO A SUCEDER BELIVALDO

6

O deputado federal reeleito Fábio Mitidieri (PSD), declarou na manhã desta quinta-feira (27) que já se decidiu quanto a posição que irá tomar nas eleições municipais  de 2020.

Durante entrevista que concedeu ao jornal da Fan, Fábio Mitidiéri diz estar “cedo para tomar decisão”, porém deixou claro que irá apoiar a reeleição de Edvaldo Nogueira (PCdoB). “Edvaldo é um antigo aliado e tenho compromisso político com ele e acredito em seu modelo  gestão”, afirmou o deputado.

Durante a entrevista, Mitidieri falou também sobre cargos no governo e na prefeitura e que poderão ser ocupados por membros de seu partido. Fábio afirmou que não houve imposição mas que entende que o PSD deverá participar do governo. “Desde que foi eleito Belivaldo está muito à vontade para fazer escolhas próprias. Não foi feita nenhuma imposição”, disse.

Ao comentar sobre as próximas eleições, embora tenha afirmado que “é cedo”, o deputado depois de confirmar apoio a Edvaldo, disse que poderá disputar a sucessão de Belivaldo em 2022, embora tenha dito que “Eliane é um bom nome”. “Acredito que essa possibilidade pode se concretizada como fruto de muito trabalho”, afirmou Fábio Mitidieri.

Com informações do jornal da Fan

 

 

Leia também