Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Após decisão judicial, Valmir Monteiro vai retornar à Prefeitura de Lagarto

valmir monteiro

Em nota oficial endereçada ao “Povo de Lagarto e de Sergipe”, o prefeito Valmir Monteiro (PSC) retornou à prefeitura daquele município após decisão judicial proferida no início da noite desta sexta-feira (28). Na nota ele diz o seguinte: “Como já havia informado anteriormente, nossa luta junto ao Judiciário brasileiro para recuperamos o mandato de prefeito de Lagarto, soberanamente concedido pelo povo, teve seu momento de sucesso e de efetiva justiça no início da noite desta sexta-feira, 28”.

Acrescenta que “através de decisão oriunda da presidência do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), retomamos o nosso mandato pelas vias legais, respeitando todos os ritos e trâmites democráticos brasileiros”.

Segundo ainda Valmir Monteiro, “diante do decidido pelo STJ, encaminharemos a informação ao Tribunal de Justiça de Sergipe e, respeitando os prazos de praxe, retomaremos a administração lagartense cientes de nossos deveres cumpridos, dos direitos respeitados e da justiça feita”.

Valmir agradeceu a todos que “torceram e rezaram para que este momento se realizasse, que Deus proteja a todos vocês como tem nos protegido mesmo nos momentos mais difíceis. Por fim, quero agradecer a Deus, todo poderoso, senhor de todos os destinos e minha mais forte fonte de força e superação. Que Lagarto siga sendo reconstruída, como assim o nosso sábio povo escolheu. Muito obrigado a todos”.

Leia também