Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

O Tempo Não Para- Lalá troca bala da arma de Dom Sabino por uma falsa. Enquanto se prepara para o duelo contra Livaldo, Dom Sabino nem imagina que será vítima

a3

Marocas (Juliana Paiva), Samuca(Nicolas Prattes), Carmen(Christiane Torloni) e mais meio mundo – todos já tentaram convencer Dom Sabino (Edson Celulari) a desistir do duelo contra Livaldo (Nelson Freitas). Orgulhoso que é, o congelado não dá para trás e resolve ir até o fim para defender a honra de Carmen. Mas o que ele não imagina é que Lúcio (João Baldasserini) vai armar para ele!

Se liga!

Enquanto se prepara para o grande dia, Dom Sabino deixa sua pistola guardada com uma das pessoas que mais confia: seu grande amigo Eliseu (Milton Gonçalves). Ele, é claro, não desgruda da arma nem um segundo, chegando até a dormir com ela. Mas isso não vai impedir Lúcio de concretizar seu plano.

O vilão manda Lalá (Micael) trocar a bala da arma por uma falsa. Aproveitando que o pai está dormindo, o jovem entra no seu quarto e sorrateiramente troca a bala verdadeira por uma de festim.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também