Aracaju, 28 de março de 2024

Heleno Silva diz que “saímos muito machucados; o egoísmo atrapalhou”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

O ex-prefeito de Canindé do São Francisco e candidato derrotado ao senado, pastor Heleno Silva (PRB) atribuiu a sua derrota e de seu grupo ao “egoísmo e egocentrismo de alguns integrantes”, que segundo ele prejudicou ainda a eleição de Eduardo Amorim (PSDB) ao governo do estado.

Em tom de desabafo, Heleno disse que “não houve parceria, reciprocidade. Saímos machucados. Eu vivi momentos de muitas humilhações, inclusive, meu nome foi proibido de ser dito em alguns locais. Isso acabou também por prejudicar a campanha de Eduardo Amorim que foi um homem íntegro”, reclamou Heleno em entrevista ao radialista Narcizo Machado, no jornal da Fan.

Sem citar nomes, Heleno afirmou que durante a campanha o que se ouvia era de que “eu sou bom eu sou o tal”, porém recusou a dizer quem seria o “bom e tal”, embora em algumas entrevistas ele tenha dito que o grupo de André Moura o abandonou e que isso teria facilitado a eleição dos dois senadores eleitos. “Não houve parceria e o resultado foi esse ai”.

Ao ser questionado se teria participado de reunião com a oposição, Heleno Silva negou, afirmando que “não há possibilidade de reaproximação. Não participo de reunião onde não há unidade, onde o egocentrismo quer prevalecer”, afirmou.

Sobre uma reaproximação com o governador Belivaldo Chagas, Heleno deixou entender que teria se arrependido de ira para a oposição, embora todos soubessem que isso ocorreu por conta de não conseguir espaço na base do governo para disputar uma vaga ao senado. “A bíblia diz que benditos são os que se arrependem. Vimos que não estávamos certo e agora estamos apoiando Belivaldo. Se ele perceber que o PRB tem como contribuir em seu governo, ele fique à vontade. Em nenhum momento fizemos qualquer negociação para ocupação de cargos”, disse.

Ao ser questionado se será candidato a prefeito em 2020 em Canindé do São Francisco, Heleno preferiu dizer que ainda é cedo, mas garantiu que o PRB já tem nomes que serão apresentados em outros municípios.

Foto jornal da Fan

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também