Aracaju, 16 de abril de 2024

Projeto Capacita é sucesso ofertando 7700 vagas em 77cursos gratuitos na UNINASSAU Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

O evento realizado pela UNINASSAU Aracaju teve início em 14 de janeiro na instituição e segue até o próximo dia 25

Participantes precisam doar um item de material escolar

A Faculdade UNINASSAU Aracaju está oferertando7.700 vagas em 77 cursos gratuitos para a população desde o último dia 14 seguindo até o dia 25. O Projeto Capacita 2019 abriu inscrições para cursos em diversas áreas, incluindo mecânica básica de automóveis, reparo de eletrodomésticos e cursos nas áreas de tecnologia, Direito, finanças e saúde. As aulas estão acontecendo na Instituição de Ensino Superior (IES).

O diretor da Instituição, Yuri Neiman, ressalta que o Capacita tem um papel de grande relevância na qualificação profissional dos participantes. “O objetivo principal do projeto é promover a capacitação da população para o mercado de trabalho, por meio da oferta de cursos gratuitos e de rápida duração”, explica.

A programação conta com cursos que abordarão temas como: Cuidados com a pele: quando e como fazer?; ASMA: como trato?; Por onde começar a montar seu próprio negócio: entendendo a burocracia; Como fazer um trabalho científico – TCC, artigos; Formatação de TCC no Word e Desenvolvimento de páginas em HTML para Leigos; entre outros

Inscrições – Os ainda interessados podem se inscrever em mais de um curso, que estejam disponíveis até o próximo dia 25. No entanto, não pode haver choque de horários para participação. O prazo para inscrição se encerra na véspera do curso escolhido, não podendo o interessado se inscrever no mesmo dia. Quem for participar deve levar um ítem de material escolar ou alimento não perecível.

Para outras informações sobre o Capacita, podem ser obtidas no telefone (79) 3226-7650. A UNINASSAU Aracaju fica localizada na Av. Augusto Franco, 2340 – Siqueira Campos.

Para conferir a lista completa dos cursos e realizar inscrições, os interessados devem entrar no site https://extensao.uninassau.edu.br  e  selecionar a cidade Aracaju.

Fonte e foto assessoria

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também