Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Adelson Barreto participa de assinatura da Ordem de Serviço da Avenida Euclides Figueiredo

7

A convite do prefeito Edvaldo Nogueira, o deputado federal Adelson Barreto (PR) participou nesta segunda-feira, 21, da assinatura da ordem de serviço, no valor de R$ 7,6 milhões, para a realização da obra de infraestrutura da Avenida Euclides Figueiredo, na Zona Norte de Aracaju. Em seu discurso, Edvaldo ressaltou a importância da emenda impositiva e agradeceu o apoio que conseguiu junto à bancada federal de Sergipe.

Na ocasião, o prefeito fez questão de publicamente agradecer ao deputado federal Adelson Barreto por ter colaborado individualmente com o maior volume de recursos financeiros para Aracaju. “Adelson destinou mais de R$ 3 milhões de sua emenda parlamentar individual para o nosso município”, disse o prefeito, destacando a sensibilidade e a valorosa colaboração do parlamentar para o desenvolvimento de Aracaju.

Para o deputado federal Adelson Barreto este é um problema de décadas que agora vai ter solução. “O prefeito Edvaldo Nogueira desenvolveu um trabalho atípico da tradição política ao, após eleito, ir atrás de todos os deputados e senadores, de situação e oposição, para ajudar Aracaju. Edvaldo não mandou emissário, ele foi pessoalmente. A obra desta vez é para valer”, afirmou o deputado.

Assessoria parlamentar

 

Leia também