Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

BPRP RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE TRÊS SUSPEITOS

6

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha realizaram nesta quarta-feira (23) prisões e apreensões na Grande Aracaju, sendo 3 suspeitos e 1 menor de idade presos por tomarem durante um assalto um carro e, logo em seguida em outro local, roubarem celulares e a prisão de um indivíduo e apreensão de um menor por porte ilegal de arma de fogo

A primeira ocorrência foi registrada pela manhã, quando equipes do Batalhão de Radiopatrulha foram acionadas via CIOSP para atender uma ocorrência de assalto.

Informados de que 4 indivíduos haviam tomado de assalto um Celta de placa policial IAF-5136 e, logo em seguida, deslocaram-se para Coroa do Meio, onde na região das pedras praia fizeram mais algumas vítimas e roubaram 8 celulares.

Os policiais do BPRp começaram a diligenciar pelas ruas da Grande Aracaju e avistaram o veículo roubado na Travessa José Rozendo dos Santos e 3 suspeitos. Prontamente, os indivíduos foram submetidos aos procedimentos de praxe de busca pessoal e identificação.

Foram encontrados o documento do carro, 1 faca, 1 casaco e 2 bonés. Em ato contínuo, os próprios suspeitos informaram aos policiais onde o outro indivíduo que participou da ação estava, e com ele foi encontrado uma pistola de air-soft.

Natanael Pereira da Silva, Adecivaldo Santos da Cruz Filho, Felipe Iago Alves Santos e H. B. S., 17 anos, foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos onde foram reconhecidos pela vítimas e as medidas legais foram adotadas.

A segunda ocorrência foi registrada no Bairro Jabotiana, durante ações de radiopatrulhamento, onde os militares durante deslocamento pela Estrada da Cabrita visualizaram dois indivíduos correndo que ao avistarem a viatura policial, mudaram de direção repentinamente, o que culminou, diante da forte suspeita, num breve acompanhamento policial.

Após serem alcançados, os suspeitos foram identificados como sendo Alysson Martins Santos e E. M. S, de 17 anos.

Com eles os radiopatrulheiros encontraram, após busca pessoal, um revólver calibre .22 com 2 munições intactas e conduziram o caso à 1ª Delegacia Metropolitana.

Por Soldado Oliveira Filho

Foto BPRP

Leia também