Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Fã pede ex de Anitta em casamento e ele responde: “Bateria o recorde atual”. A jovem disse que a relação poderia durar só uma semana

a6

Thiago Magalhães é muito divertido no Instagram e costuma responder suas fãs de forma pra lá de bem-humorada. Nesta quinta-feira (31), o empresário posou em frente alguns barris de vinho. “Bom dia BB! Quinta já é dia! Acorda ae, toma seu café bem ‘gostosin’ e já prepara pra mais tarde. Essa é minha reserva pro final de semana. Vou moderar hoje, porque tenho medo de acabar antes de domingo e as férias já estão acabando”, afirmou na legenda.

As fãs não deixaram passar a oportunidade e deixaram vários comentários. “Amor, você esqueceu a toalha molhada em cima da cama”, brincou uma. “Perdoa meus erros”, respondeu Thiago. “Me convida para uma taça”, pediu outra. “Pra uma taça, não,  bebê. Eu não sou de miserinha. Te convido para um barril”, rebateu o empresário.

Um jovem já foi logo pedindo Thiago Magalhães em casamento e a resposta dele divertiu os seguidores. “Casa comigo? Pode ser só por uma semana”, pediu a fã. “Aí bateria o recorde atual”, ironizou o famoso.

O galã e Anitta ficaram casados por menos de um ano e anunciaram a separação em setembro de 2018.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também