Aracaju, 16 de abril de 2024

Ferrugem lança clipe de ‘Chopp Garotinho’ com Sorriso Maroto, Lucas Lucco e Mumuzinho. Em clima de churrasco, a gravação possui viés intimista, retratando a alegria e emoção

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
a5

Se FerrugemSorriso Maroto,Lucas Lucco e Mumuzinho já causam separadamente, imagina juntos? Pois esse encontro aconteceu na gravação do clipe da nova música de Ferrugem, ‘Chopp Garotinho‘, que será lançado nesta quinta-feira, 31/1, às 17h, no canal do cantor no YouTube. Responsável pela ideia e construção do vídeo, o artista – que revelou seu nome de batismo nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ – traz ao público um verdadeiro encontro entre amigos.

Em clima de churrasco, com o sol lindo do verão, o clipe foi gravado no Rio de Janeiro, na casa do próprio Ferrugem. Com viés intimista, retrata a alegria e emoção dos encontros entre amigos e familiares. De acordo com ele, o objetivo é mostrar um pouco do que mais gosta de fazer.

“Minha ideia era trazer um ambiente meu, com simplicidade, alegria, acolhimento e muita descontração. Eu mesmo convidei cada pessoa para participar, para estar ali comigo, apenas celebrando e cantando todos juntos”, conta Ferrugem.

Segundo o cantor, além de toda alegria, o clipe tem uma mensagem subliminar muito especial.

“Ao assistir ao clipe, quero que as pessoas vejam que todo o barato da vida está nos encontros com as pessoas.”

O clipe também tem participação de Dilsinho, Pedro (jogador Fluminense), SuelMatheusinhoPocahontas, ImaginasambaGrupo RDN e Caju Pra Baixo. Além deles, a mulher do cantor, Thaís Vasconcelos, e as três filhas, Júlia, Sofia e Aurora, a caçula, também participam.

Transmissão ao vivo

Para celebrar esse momento da carreira, o cantor reúne os amigosDavid Brazil Bruno, vocalista do Sorriso Maroto, para uma liveespecial em sua casa. O cantor entrará ao vivo, direto do seu canal no YouTube, nesta sexta-feira, 1º/2, às 16h, para contar detalhes do videoclipe, além de responder a perguntas dos fãs. Tudo, é claro, com muita música.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também