Aracaju, 29 de março de 2024

IRAN BARBOSA DEIXA A CÂMARA MUNICIPAL PARA ASSUMIR ALESE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O povo sergipano delegou ao Vereador Iran Barbosa (PT), através do voto, a missão de ampliar a sua representação parlamentar para a condição de Deputado Estadual. Por esta razão, para tomar posse na Assembleia Legislativa, Iran protocolou, na manhã desta quinta-feira (31), na Câmara Municipal de Aracaju, o ofício que contém o seu pedido de renúncia ao mandato de vereador.

“É a segunda vez que a vontade popular dos eleitores sergipanos me atribui desafios mais amplos em pleno exercício da vereança. Encerro aqui este mandato para dar início a um novo e mais amplo desafio, acatando a vontade popular”, afirmou Iran.

Iran explicou que a formalização da renúncia é uma exigência contida na legislação pátria para que ele possa tomar posse no exercício de outra representação parlamentar delegada pelo eleitorado.

“Além de cumprir a legislação, meu objetivo é também manifestar meus mais sinceros agradecimentos aos que souberam conviver comigo ao longo da minha participação neste Legislativo Municipal, especialmente neste último biênio”, disse.

Por fim, Iran Barbosa agradeceu ao povo sergipano e reafirmou seu compromisso com sua cidade, seu Estado e toda a população.

“Estarei na Assembleia Legislativa, a partir de 1° de fevereiro, e seguirei esse caminho desafiador. Meu compromisso com o nosso povo segue forte!”, declarou Iran Barbosa.

Por Valesca Montalvão

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também