Aracaju, 28 de março de 2024

Banese e Banese Card fecham parceria com a bandeira Elo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Em breve o Banese Card ampliará a sua aceitação para 190 países e 43 milhões de estabelecimentos comerciais, afirma Fernando Mota

O Banco do Estado de Sergipe S/A (Banese) e a Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda (Seac), empresa que administra o cartão de crédito Banese Card, fecharam uma parceria com a Elo Serviços S/A de modo que passarão a emitir cartões de débito e de crédito, respectivamente, através da bandeira Elo.

“Focada na expansão do conglomerado Banese, essa parceria com a Elo atende aos anseios dos nossos clientes de terem o seu cartão de crédito Banese Card com aceitação nacional e internacional”, afirma o presidente do Banese e presidente do Conselho de Administração da Seac, Fernando Mota.

De acordo com ele, a bandeira Banese Card existe há 18 anos no mercado sergipano e encontra-se em expansão principalmente pela região Nordeste, contando com mais de 1 milhão de portadores e cerca de 43 mil estabelecimentos comerciais credenciados no Brasil. “Com a parceria da Elo, em breve o Banese Card ampliará a sua aceitação para 190 países e 43 milhões de estabelecimentos comerciais”, ressaltou.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também