Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Verão 90- Manuzita flagra Moana nua no quarto de João e termina o namoro: ‘Me esquece!’. Personagem de Giovana Cordeiro, decide fazer surpresa para o radialista

AO

O reencontro de Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) reacendeu uma paixão antiga do casal, que não se desgrudou mais desde então. Porém, o radialista não contou para a namorada, mas já havia uma pessoa em sua vida: Moana (Giovana Cordeiro)! A estudante de jornalismo decide fazer uma surpresa picante para o rapaz, que vai terminar em muita confusão.

Moana é estudante de jornalismo e amiga de faculdade de João. Os dois têm uma amizade colorida e a menina não sabe que o radialista reencontrou Manuzita e que eles estão namorando. Ela decide fazer uma surpresa para ele e invade seu apartamento, tira a roupa, e fica esperando o rapaz chegar.

“João?!”, Moana diz ao ver o rapaz.

“Quem é essa garota, João?”, Manuzita quer saber.

“João, me desculpa! Eu não podia imaginar que cê ia chegar com alguém!”, diz Moana totalmente sem graça.

Manuzita, que foi pega de surpresa, fica superchateada com o namorado e vai embora. Ela termina o namoro que acabou de começar… 💔

“A garota tava nua na sua cama, João, se o lance de vocês não é sério, é porque você é um galinha!”, ela diz.

“Manuela, eu te amo, mas não posso apagar o que eu vivi antes da gente se reencontrar. Eu tô te falando a verdade e também não vou aturar você me chamando de mentiroso”, diz João.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também