10/02/19 - 06:14:32

PM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE DOIS SUSPEITOS NO INTERIOR

 

Policiais militares da Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), que tem como comandante o Major Márcio, prendeu em flagrante na tarde deste sábado (09) dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo no município de Santana do São Francisco.

A guarnição da Polícia militar, composta pelo Cabo Costa Bezerra e o Soldado Silva foi acionada através do 190 informando que um cidadão conhecido por “Totonho” estaria comercializando drogas e portando uma espingarda pelas ruas da cidade. Com o apoio da Viatura Carpa 01 (Sargentos Alex e Dos Santos, Cabo Andre e Soldados Lemos e Omena) os militares encontraram o suspeito na companhia de outro cidadão de vulgo “Bizugo”, os quais tentaram correr e foram alcançados num sítio portando uma espingarda Calibre. 12 e vários entorpecentes (12 pedras de substância semelhante a crack, 09 trouxas contendo substância semelhante a cocaína, uma certa quantidade de maconha e munições calibre 12 e 36). Foi dada voz de prisão a ambos, onde o Totonho confessou a prática dos crimes de porte legal de arma e tráfico de entorpecentes, sendo conduzidos para a delegacia de Neópolis onde foi realizado o flagrante.

Diante do exposto os policiais militares deram voz de prisão aos suspeitos, onde Fotinho confessou a prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, onde foram conduzidos para a Delegacia de Neópolis para realização do flagrante. Foram presos Edson Moura Lima, 34 anos e Vinicius dos Santos, 20 anos.

Fonte e fotos:  5ª CIPM