Aracaju, 29 de março de 2024

Belivaldo diz que pode atrasar ainda mais salário servidores, a partir março

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

O governador Belivaldo Chagas (PSD) participou na manhã desta sexta-feira (15) da abertura dos trabalhos legislativos na Assembleia Legislativa (ALESE), e durante o seu pronunciamento voltou a fazer apelo para que todos os poderes se somem para enfrentar a crise financeira que o estado vem enfrentando.

Belivaldo foi objetivo e direto ao se dirigir aos parlamentares, afirmando que não pretende esconder as dificuldades e vai ser cada vez mais transparente para poder mostrar a real situação do estado, principalmente da previdência.

Ainda segundo o governador, caso não haja melhora na receita, a partir de abril poderá haver atraso no pagamento dos salários dos servidores. ” Se não houver melhora na arrecadação do Estado este mês e em março, o Estado não terá condição de continuar a pagar aos servidores da maneira que está pagando”, avisou o governador.

Ainda sobre a situação financeira do estado, Belivaldo afirma que a situação é caótica e que medidas devem ser tomadas imediatamente. “É extremamente grave a situação financeira pela qual estamos passando. Entramos o ano praticamente com os cofres zerados”, informou.

Ao final, o governador disse que no inicio de março, logo após o carnaval,  irá escancarar as contas para que a população tenha conhecimento. “Uma semana depois do carnaval apresentarei relatório sobre as finanças para que todos tenham ciência da gravíssima situação financeira”, informou.

Foto Agencia Alese

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também