18/02/19 - 10:39:24

VALMIR MONTEIRO DIZ QUE “FÁBIO COLOCA MUITO RECURSO PARA ENTIDADE DELE”

O prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), voltou a falar na manhã desta segunda-feira (18) sobre uma suposta possível perseguição política liderada pelo deputado federal Gustinho Ribeiro (SD), aliado de Valmir e marido da vice-prefeita, Hilda Ribeiro.

Em entrevista ao jornal da Fan, Valmir Monteiro procurou amenizar a situação, afirmando que “acredito que Gustinho não tem parte com isso. Essas informações circularam nas redes sociais e foram divulgadas por pessoas que não tem o que fazer e que vivem tentando desunir o grupo, que está bastante fortalecido”, afirmou o prefeito.

Ainda durante a entrevista, Valmir aproveitou para reclamar da atenção dispensada pelo deputado federal Fábio Reis, e chegou a criticá-lo, afirmando que “ele tem colocado muitas emendas para as entidades dele”, disse Valmir, lembrando que o parlamentar destinou apenas uma emenda para o município e que seria para a construção de uma praça.

Ainda sobre emendas, Valmir Monteiro fez questão de frisar as que foram destinadas pelos então deputados federais André Moura e Adelson Barreto.

Valmir Monteiro falou também sobre a administração do governador Belivaldo Chagas e disse que “o governador tem condições de organizar o estado. Fui colega dele na Alese por muitos anos e sei da sua capacidade”, disse.