21/02/19 - 16:28:19

Governo de Sergipe abre 360 vagas para cursos técnicos em Centro Estadual

Governo de Sergipe abre 360 vagas para cursos técnicos em Centro Estadual de Educação Profissional em Aracaju

As vagas se destinam à formação de novos técnicos em Condomínio, em Rede de Computadores e em Bar e Restaurante, em cursos ofertados na forma subsequente, para quem já concluiu o ensino médio

Para os estudantes que já concluíram o ensino médio e estão em busca de uma qualificação profissional para ingressar no mercado de trabalho, o Governo de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), torna público nesta terça-feira, 19, o edital de abertura do Processo Seletivo de Alunos para o ano letivo 2019 do Centro Estadual de Educação Profissional José de Figueiredo Barreto (CEEPJFB), localizado no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.

A unidade escolar, gerenciada pela Seduc, oferece os Cursos Técnicos em Condomínio, em Rede de Computadores e em Bar e Restaurante, os quais têm duração de um ano e meio.

O Processo Seletivo de que trata o Edital Nº 7/2019/SEUDC

visa ao preenchimento de 360 novas vagas, que estão distribuídas em turmas nos turnos da manhã, tarde e noite, e são destinadas a estudantes que tenham idade mínima de 16 anos e já tenham concluíram o ensino médio.

Os interessados em participar deste Processo Seletivo deverão efetuar suas inscrições até o dia 8 de março na Secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional José de Figueiredo Barreto, localizada na rua Laranjeiras, 1919, bairro Getúlio Vargas, de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h.

Com início das aulas previstos para o próximo dia 25 de março, o resultado do Processo Seletivo para ingressos de alunos nos cursos técnicos dos CEEPJFB será divulgado no dia 11 de março.

Foto Maria Odilia

Assessoria SEDUC