Aracaju, 28 de março de 2024

“Não está no meu radar privatizar Deso mas, tem que ter gestão”, diz Belivaldo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
929

Na última quinta-feira, 21, quando dava posse ao novo presidente da Companhia de saneamento de Sergipe – DESO, o engenheiro Carlos Melo, o governador Belivaldo Chagas fez um pronunciamento bem contundente, deixando claro que é necessário se fazer uma gestão voltada para alcançar um superávit, que dê para investir na melhoria tecnológica, avançando na qualidade do serviço para população.

“Não está no meu radar a privatização da DESO mas, tem que ter gestão”, disse o governador, no momento em que discorria sua analogia crítica da Companhia hoje, e o que pode ser no futuro, que estará nas mãos da nova diretoria empossada, e que terá o acompanhamento bem próximo pelo próprio governador.

Ainda durante seu pronunciamento, Belivaldo fez referências aos deputados estaduais, Zezinho Guimarães e Garibalde Mendonça, presentes na solenidade, dizendo ao primeiro que não quer briga de hipótese alguma, por mais que especulem no meio político e na imprensa. Já para Garibalde, o governador disse que nunca teve qualquer problema com o parlamentar, e que sabe compreender o momento recente da eleição da Mesa diretora da Alese, ainda mais, tendo ele vivido algumas eleições ali quando deputado esteve.

O governador explicou que ainda falta conversar com alguns deputados aliados, e que isso vai acontecendo entre uma pauta e outra mas, também deixou bem claro que precisará contar com a enorme compreensão e colaboração dos demais poderes e seus membros.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também