Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Claudia Raia valoriza vida sexual após os 50: ‘Autoconhecimento e maturidade’. Atriz, casada com Jarbas Homem de Mello está mais empoderada do que nunca

addd

No ar como Lidiane de Verão 90, Claudia Raia afirma que o sexo só melhorou com a idade. Aos 52 anos, cheia de energia e casada com o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello há dois meses no civil, a atriz, no Dia internacional da Mulher, 8/3, diz que está arrasando:

“O sexo é muito melhor, estou me aprimorando”.

Bem-resolvida, a atriz conta que sua maturidade só fez bem para a vida sexual do casal:

“A maturidade te dá uma coisa mais verdadeira e traz uma segurança daquilo que você quer e o que não quer, sem precisar fazer tipo ou ficar tentando agradar o outro. Quando jovem, a gente acaba abrindo um monte de concessão, o que não fazemos quando estamos mais maduras. Ou é bom ou não é bom e pronto. Tem também o entendimento que o sexo é uma coisa que se vai construindo com o parceiro”.

“Quando se é jovem, acha que o primeiro dia tem que ser incrível. E, na verdade, não. Você vai construindo intimidade com seu parceiro e vai ficando cada vez melhor, mais maduro e tem coragem de dizer ao parceiro o que gosta. Isso é uma libertação.”

Empoderada, Claudia garante que sexo nunca foi um tabu em sua vida:

“Nunca tive vergonha de dizer o que gostava, o que queria. Era sempre incrível, se não fosse incrível, não tinha porque perder tempo”.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também