Aracaju, 28 de março de 2024

O Sétimo Guardião- Olavo vira o jogo e avisa mudanças a Valentina. Empresária fica chocada ao descobrir o que perdeu para o seu novo inimigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
aee

A guerra entre Valentina (Lilia Cabral) e Olavo (Tony Ramos) começou com força total, na novela O Sétimo Guardião. A empresária descobre que Sampaio (Marcello Novaes) a traiu após garantir que Laura (Yanna Lavigne) estava morta. Quando descobre que a moça está vivíssima, Valentina demite o seu capanga, mas acaba surpreendida com uma novidade: Olavo contratou Sampaio e exige que ele continue morando no sobrado.

Mas a poderosa não vai engolir essa humilhação:

“Decidiu contratar, Sampaio?! Problema seu! Essa provocação eu até ignoro. Agora, aturá-lo aqui, embaixo do mesmo teto que eu, depois de tudo que ele aprontou comigo, nem pensar!”

Olavo diz que essa decisão não é negociável, mas ela retruca:

“Esta casa é minha! Mora nela quem eu quiser!”

“Tem certeza que a casa é sua?”

Valentina garante que o imóvel está em seu nome, mas Olavo dá a pista do que aconteceu: “Quer que eu lhe mostre as letras miudinhas do contrato que você assinou comigo tempos atrás, sem nem ler direito?”

O ricaço abre o jogo e conta que recebeu uma ligação de Laura. Ele também diz que a filha revelou vários podres da empresária. Desesperada, Valentina diz que vai sair, mas acaba surpreendida quando Jorge (Fábio Tokay), seu ex-motorista, avisa sobre as novas orientações de Olavo:

“Ele disse que agora é quem manda e falou de um jeito que… Que eu vi que devia obedecer. Falou pra nunca passar dos limites da cidade quando sair com a senhora.”

Sentindo o soco do golpe, Valentina apenas se limita a dizer:

“Me leva na casa da minha irmã… E não abre mais a boca!”

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também