Aracaju, 29 de março de 2024

LÍDER DO GOVERNO NO CONGRESSO CUMPRE SUA 1ª AGENDA EM SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
A deputada Eleita Joice Hasselmann, fala com a imprensa

Líder do Governo no Congresso cumpre sua primeira agenda em Sergipe e reúne-se com bancada e representantes da classe empresarial

Joice Hasselmann (PSL-SP) chega a Sergipe aberta ao diálogo com a bancada local a convite da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) e do Movimento Brasil 200

Nesta sexta-feira, 15, a líder do Governo no Congresso, Joice Hasselmann, cumpre a sua primeira agenda no Nordeste como parlamentar, a convite da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) e do Movimento Brasil 200 em Sergipe, para uma palestra no Jantar com Negócios, organizado pela entidade empresarial.

As atividades previstas na agenda da parlamentar apresentam um caráter democrático e a dinâmica que já é uma característica de seu perfil parlamentar. Na agenda, antes mesmo da atividade aberta ao público, a deputada federal mais votada do país participará de uma reunião fechada com a bancada federal sergipana, representantes do Governo do Estado e da categoria empresarial, pauta sugerida pela ACESE e prontamente aceita pela deputada.

Segundo Marco Aurélio Pinheiro, presidente da ACESE, esse momento é crucial, principalmente quando observamos o momento econômico do país e de Sergipe. “Agora que as eleições passaram e um novo governo começou, é fundamental que o diálogo aconteça e a crise seja combatida, viabilizando o desenvolvimento de Estados e municípios.

Para a agenda fechada, além dos deputados e senadores sergipanos, foram convidadas lideranças do meio empresarial. Representantes do Governo do Estado e da Prefeitura de Aracaju também foram convidados. Após essa agenda, está programada uma coletiva de imprensa.

Da Assessoria de Comunicação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também