Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

DOCUMENTOS E CÓPIAS SÃO ESPALHADOS EM FRENTE À CMA

5

Vereadores estão surpresos com o que encontraram em uma praça aos fundos da sede da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quarta-feira (20)

Desde as primeiras horas que centenas de documentos, cópias de indicações e ofícios foram espalhados pela calçada e praça aos fundos da sede da CMA. Entre os documentos que  foram jogados, há cópias de projetos assinados por vereadores e de documentos de identidades.

Até o momento apenas o vereador Américo de Deus comentou sobre o assunto e disse não entender o que teria acontecido e que espera que a presidência explique o que houve. “Eu estou estarrecido com o que estou vendo e espero que expliquem o que está acontecendo”, disse o vereador informando que irá solicitar à Mesa que o servidor responsável pela aparição dos documentos em praça.

As informações passadas por um assessor da Mesa Diretora da CMA informou que seriam cópias sem valor ou que tiveram erro de digitação, porém o que não se entende é o fato de o lixo ser jogado e espalhado em uma praça.

Informações e foto Alex Carvalho, no Programa Jornal da Vida, na Rádio Jornal

Munir Darrage

Leia também